Aeroporto de Feira de Santana

Menu Close
Close
Categorias
Notícias Novidades

Aeroporto de Feira de Santana recebe operação inédita de desembarque de carga

Na madrugada desta sexta-feira, 30, uma operação especial foi realizada no Aeroporto de Feira de Santana (AFS) para o desembarque de uma carga. A aeronave utilizada foi o modelo Grand Caravan, pertencente à empresa Sales Táxi Aéreo, em um voo fretado exclusivamente para essa finalidade.

A operação, que é inédita, exigiu uma estreita colaboração entre a empresa de táxi aéreo e a gestão do Aeroporto. As particularidades dessa operação envolveram a mobilização de terceiros para o desembarque eficiente da carga. Devido à urgência e a necessidade de agilidade, o transporte aéreo foi a opção escolhida. A carga em questão possuía um peso bruto de uma tonelada e pertencia a uma indústria localizada em Feira de Santana, especializada no fornecimento de soluções para a construção de paredes, forros e revestimentos internos.

O Aeroporto desempenha um papel importante como indutor do desenvolvimento regional, sendo utilizado tanto para o transporte de pessoas, como para o transporte de cargas. Feira de Santana é reconhecida como um importante polo industrial e possui o maior entroncamento de rodovias no norte/nordeste do país.

3 respostas em “Aeroporto de Feira de Santana recebe operação inédita de desembarque de carga”

Que fofo ver esse aeroporto mesmo com a situacao que é tentandi buscar melhoria

Quero ver esse aeroporto alavancando, sonho em ver muitos voos diariamente aqui, isso vai dar mais visibilidade a cidade.

Os comentários estão desativados.