Aeroporto de Feira de Santana

Menu Close
Close
Categorias
Notícias Novidades

Feira de Santana e Salvador estreiam rota para encurtar distâncias e possibilitar novas conexões

Nesta terça-feira, 4, foi realizado o primeiro voo direto entre as cidades de Feira de Santana e Salvador, resultado de uma parceria entre a Voepass Linhas Aéreas e a Latam Airlines Brasil.

O avião aterrissou em Feira de Santana às 09h27 e decolou às 10h, em direção a Salvador. Estima-se que a duração média dos voos seja de 30 minutos, podendo proporcionar aos passageiros maior agilidade e conveniência.

Os voos com destino a Salvador serão operados com uma aeronave do modelo ATR-72, com capacidade para acomodar 68 passageiros. Serão oferecidos dois voos por semana. Na quinta-feira, durante a tarde, a aeronave pousará às 17h15 e decolará às 17h45. As passagens podem ser adquiridas por meio do site da Latam, e através das agências de viagem.

A criação dessa nova rota entre Feira de Santana e Salvador visa proporcionar maior comodidade e flexibilidade aos passageiros, facilitando o acesso a diferentes destinos. Dessa forma, é possível viajar de Feira de Santana para outras cidades e até países por meio dessas conexões.

A Voepass, que completou 28 anos de operações no Brasil, ampliou seu número de destinos atendidos e passou por uma reestruturação em sua malha aérea, consolidando-se como uma referência no desenvolvimento da aviação regional.